Home Notícias Nova iluminação da praia já está com ferrugem

Nova iluminação da praia já está com ferrugem

340
0
SHARE
Bem-Te-Vi mostrando o problema

Algumas peças da nova iluminação da orla de Peruíbe já apresentam sinais de deterioração e ferrugem, mesmo novo e praticamente sem serem utilizados.

Mais uma vez a prefeitura dá exemplo de má administração, pois além da demora para colocá-los em funcionamento, dá sinais de que o material da nova iluminação vai precisar de constante manutenção, o que vai consumir o já mirrado dinheiro municipal.

A obra toda foi orçada em R$ 1.702.304,82 e era para ter funcionado na alta temporada de verão, o que não aconteceu. A praia ficou às escuras e desagradou moradores e turistas: “Venho à Peruíbe por conta da praia e ela não tem iluminação e segurança. Se ficar assim não volto mais não”, contou um turista da capital.

Na edição de outubro do Jornal Bem-Te-Vi , a reportagem questionou a prefeitura quanto à retirada dos postes de concreto que já funcionavam em Peruíbe por mais de 20 anos e que demandavam baixo custo de manutenção, para serem substituídos por postes metálicos e aparentemente mais fracos.

A resposta foi a seguinte: “Os postes de concreto também sofrem com a ação da maresia e que os novos postes metálicos recebem tratamento rigoroso, que garante maior durabilidade, e a nova iluminação atende à Associação Brasileira de Normas Técnicas”, respondeu a Assessoria de Imprensa.

Visualizando a foto do Jornal Bem-Te-Vi desta matéria,  o leitor deve escolher dar credibilidade  ou não para a Assessoria de Imprensa de Peruíbe que falou que os postes metálicos passam por um tratamento rigoroso. O descaso é tanto que já tem morador chamando a atual gestão de “governo da Dilma de Peruíbe”, em referência a bagunça do Governo Federal.

 

Texto e Fotos: Márcio Ribeiro

LEAVE A REPLY