Home Notícias Comissão realiza primeira reunião para acompanhar a concessão do aeroporto

Comissão realiza primeira reunião para acompanhar a concessão do aeroporto

166
0
SHARE

Formada para acompanhar o processo de concessão do Aeroporto Estadual Antonio Ribeiro Nogueira Júnior, em Itanhaém, a comissão municipal com integrantes da Prefeitura, Câmara e entidades da Cidade realizou a primeira reunião de trabalho na tarde da última quarta-feira (16), no Paço Anchieta.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Eliseu Braga Chagas, repassou as informações coletadas nas audiências públicas realizadas pelo Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp) para o grupo, que contava com o vice-prefeito de Itanhaém, José Roberto Pereira do Nascimento, o presidente da Câmara, Tiago Cervantes, o presidente da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), Marcelo Zanirato e representantes da administração do aeroporto.

“Esse aeroporto conta com estrutura para crescer e desenvolver a aviação regional. Os números de pousos e decolagens vêm crescendo nos últimos anos”, destacou o vice-prefeito José Roberto Pereira do Nascimento.

O passo seguinte será acompanhar a próxima audiência do processo de concessão para a iniciativa privada. O aeroporto itanhaense integra um pacote de concessão que engloba outros quatro aeródromos paulistas administrado atualmente pelo Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp).

 

Texto e Foto: Comunicação Prefeitura de Itanhaém

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY