Home Notícias Assustador peixe alienígena esta de volta a Europa

Assustador peixe alienígena esta de volta a Europa

331
0
SHARE

criaturaPeixe-2 Um tipo pré-histórico de peixe vampiro está retornando aos rios do Reino Unido pela primeira vez desde 1800.

O assustador peixe alienígena conhecido como lampreia de presas “que tem um disco circular de dentes afiados em vez de garras” foi encontrado em vias navegáveis ??em Yorkshire. A maior da espécie de lampreia do Reino Unido “a lampreia do mar” pode crescer até um metro de comprimento. Uma vez que não há uma visão comum em nossas vias navegáveis, rios e mares, as lampreias estão agora ameaçadas de extinção em toda a Europa.

poluição causada pela Revolução Industrial, juntamente com a construção de açudes e moinhos bloqueou sua migração, e teve um efeito devastador sobre seus números.

A Agência do Ambiente disse que as lampreias estão lentamente retornando aos seus antigos habitats, graças aos mais baixos níveis de poluição em 100 anos e do trabalho da Agência para remover algumas estruturas fluviais como açudes. Onde as barreiras não podem ser removidas uma gama de técnicas inovadoras estão sendo testadas, incluindo a instalação de azulejos, para ajudá-las a navegar de volta para as zonas de desova.


Fonte: Express

e /www.wace.com.br

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY