Home Notícias Sebrae Móvel orientará munícipes microempreendedores em Itanhaém

Sebrae Móvel orientará munícipes microempreendedores em Itanhaém

310
0
SHARE

O veículo do Sebrae móvel estará na Cidade prestando serviço a empresários e pessoas interessadas em abrir sua própria empresa no período de 15 a 19 de fevereiro. Com média de 10 atendimentos por dia, especialistas tiram duvidas dos munícipes sobre como abrir seu próprio negócio e administrá-lo.

O Sebrae Móvel é um escritório itinerante montado em uma van equipada com computadores, acesso à Internet, ar-condicionado e materiais sobre empreendedorismo em geral. Com o objetivo de ajudar empresários e futuros empreendedores a sanar dúvidas sobre negócios com especialistas, são feitas orientações que abrangem áreas como finanças, marketing, planejamento e produção.

São utilizadas cartilhas de orientação contendo informações sobre acesso a crédito, cursos a distancia e outros produtos do Sebrae. Dúvidas relacionadas à declaração de faturamento para quem é Microempreendedor Individual (MEI) costumam ser frequentes entre os interessados.

A Prefeitura, em conjunto com a Associação Comercial de Itanhaém (ACAI), foi responsável por trazer novamente o Sebrae Móvel para a Cidade. O atendimento será feito na Praça Narciso de Andrade, no Centro Histórico. O horário de funcionamento será das 10 às 16 horas.

 

Texto e Fotos: Comunicação Prefeitura de Itanhaém

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY