Home Notícias Festival Frutos da Terra retoma atrações nesta sexta-feira (15)

Festival Frutos da Terra retoma atrações nesta sexta-feira (15)

349
0
SHARE

Os artistas de Itanhaém tem um grande espaço para apresentar o seu talento durante toda a programação de Verão 2016. O Festival Frutos da Terra, organizado pela Prefeitura de Itanhaém, por meio da Secretaria de Turismo, acontece em todos finais de semana de janeiro em um dos mais belos e frenquentados pontos turísticos de Itanhaém, a Boca da Barra, na Nova Orla do Centro. A atração vai apresentar uma gama variada de estilos da música popular, como pagode, rock e sertanejo.

A programação retoma as apresentações nesta sexta-feira (15), com a dupla Debora & Tassinho, às 18 horas, e Roberto e Ariel, às 20 horas. Às 21h30, é a vez de Cacá Baskerville. No dia seguinte (16), Soul Groove, às 18 horas, e Pura Emoção do Samba, às 20 horas, sobem ao palco. No domingo (17), Simples e Funcional, às 18 horas, e Banda Abadaxé, às 20 horas, encerram o segundo final de semana do Festival.

O Frutos da Terra prossegue na semana seguinte, de 22 a 23 de janeiro, com James Santos, Grupo Mais Q Novidade, André Oliveira e Banda, Cacá Baskerville, Toque de Sedução, Pura emoção do Samba e Samba Pop Brasil.

Os artistas da Cidade se apresentam ainda de 29 a 31 de janeiro (Confira abaixo a programação completa), sempre na Boca da Barra, na Nova Orla do Centro, às 18 horas e às 20 horas.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA: 

15 DE JANEIRO DEBORA TASSINHO ROBERTO E ARIEL
15 DE JANEIRO 21h30 – CACA BASKERVILLE
16 DE JANEIRO SOUL GROOVE PURA EMOÇÃO DO SAMBA
17 DE JANEIRO SIMPLES E FUNCIONAL BANDA ABADAXÉ
22 DE JANEIRO JAMES SANTOS GRUPO MAIS Q NOVIDADE
22 DE JANEIRO 21h30 – CACA BASKERVILLE
23 DE JANEIRO TOQUE DE SEDUÇÃO PURA EMOÇÃO DO SAMBA
24 DE JANEIRO ANDRÉ OLIVEIRA E BANDA SAMBA POP BRASIL
29 DE JANEIRO SIMPLES E FUNCIONAL MIGUEL BAGESTAN
30 DE JANEIRO TOQUE DE SEDUÇÃO SOUL GROOVE
31 DE JANEIRO DEBORA TASSINHO GRUPO SEQUENCIAL

 

Texto e Fotos: Secretaria de Comunicação Prefeitura de Itanhaém
Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY