Home Notícias PSDB de Peruíbe confirma Luis Maurício como candidato ao executivo em 2016

PSDB de Peruíbe confirma Luis Maurício como candidato ao executivo em 2016

572
0
SHARE

O Diretório Municipal do PSDB de Peruíbe confirmou em reunião ocorrida no último dia 09 de dezembro que terá candidatura própria para o Executivo em 2016. O  vereador Luiz Mauricio deverá ser o indicado.

“Estamos avançando as discussões sobre o futuro do município e o nome que atualmente é consenso no partido é o do vereador Luiz Maurício. Estamos construindo um projeto sólido que una as pessoas que querem colocar Peruíbe de volta à rota do desenvolvimento com qualidade de vida”, disse o Presidente do PSDB em Peruíbe, Dr. Antônio Carlos Abude.

“Sempre digo que a cidade só voltará a crescer quando houver a efetiva participação da população nas decisões da administração. É a população que vive o dia a dia dos problemas. Ela quem tem que decidir as prioridades do governo. O Prefeito apenas gerencia isso tudo. E esse trabalho participativo precisa começar desde já. Desde a construção do plano de governo do partido”, disse o vereador Luiz Maurício.

O vereador explicou ainda que o partido está construindo uma alternativa viável para o futuro de Peruibe. “Meu nome está à disposição do partido. Se for a vontade do grupo seguiremos em frente. Não existe candidatura de uma pessoa apenas. Precisa ser uma vontade coletiva. Estou animado com a possibilidade de fazer mais pela cidade que sempre vivi, onde exerço minha profissão e onde crescerão minhas filhas. Vamos construir um Projeto vindo da sociedade. Iremos discutir em cada canto da cidade o que é melhor para Peruíbe”, disse.

Luiz Maurício diz que seriedade, comprometimento e planejamento são as palavras que representam a inovação e a ousadia do projeto do PSDB.

“Será necessário restabelecer as relações politicas da cidade com o Governo do Estado e Federal. A cidade precisa ter projetos e boa interlocução politica para trazer recursos. O nosso dinheiro precisa ser bem administrado. Um Prefeito precisa tomar decisões certas para não gastar dinheiro à toa. A implantação de um modelo eficiente de administração é o que precisamos fazer. As decisões precisam ser tomadas junto com a população através do orçamento participativo. Eu acredito que Peruíbe pode voltar a ser o melhor lugar para se viver”, finalizou.

Fonte: http://www.drluizmauricio.com.br/
Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY