Home Notícias Jornalista do blog Boca de Rua é agredida por bandidos em Peruíbe

Jornalista do blog Boca de Rua é agredida por bandidos em Peruíbe

920
1
SHARE

As informações são do blog bocaderua.com.br 

 

Dia 20 de Dezembro de 2015, por volta de 23h30, bandidos a mando de um chefe, adentraram ao escritório do BOCA DE RUA e barbarizaram com a Claudete Andreotti e o ex-marido dela, estas fotos e os vídeos que serão exibidos nesta matéria são reais, do trágico e cruel acontecimento.

Os bandidos estavam armados e roubaram os celulares do BOCA DE RUA, além disso disseram que estavam a mando de uma pessoa muito influente na cidade que era para a Claudete Andreotti não reagir nem gritar que tudo ia dar certo, ninguém ia morrer, mas como o susto foi muito grande, a Claudete começou a gritar e foi espancada de maneira violenta, está com enormes hematomas nos braços e nas pernas.  Chutaram muito o BOCA DE RUA, ela não vai poder mostrar as fotos dos hematomas nos braços e nas pernas, por que está sem os celulares.

Veja os vídeos 

 

As cenas são reais, da hora que estava acontecendo o fato, eles entraram pela porta dos fundos do escritório renderam o ex marido da Claudete Andreotti, ela estava no escritório terminando um trabalho, quando saiu para ir embora foi rendida por um deles que tentou asfixiá-la, tapando o nariz e a boca, com uma gravata de braço, machucando-a toda, jogou-a no chão e começou a chutá-la ameaçando de matá-la a todo momento.

O BOCA DE RUA não divulgou nada no dia seguinte, pelo fato de ter ficado muitíssimo abalado com o ocorrido, mas hoje dia, 22 de dezembro de 2015, dois dias depois, o BOCA DE RUA achou por bem divulgar a todos que a cidade está um verdadeiro caos no quesito bandidos, estamos sem governo, sem autoridade alguma para nos proteger, somente a Policia Militar, faz muito com o pouco que lhes são oferecido. 

NÃO EXISTE CRIME PERFEITO, SEMPRE DEIXA UM RASTRO DE PROVAS.

O que os bandidos não contavam que não existe crime perfeito que a polícia séria e se fizer uma investigação bem feita, de acordo como manda a Lei, ela descobre quem é o bandido, pois ele, deixou cair o celular dele que ele fez duas ligações durante o ato terrorista que ele praticou com o BOCA DE RUA será fácil rastrear aonde eles estão e quem eles são.

No dia seguinte o BOCA DE RUA, de posse do aparelho de celular do bandido, deixado cair, veja bem autoridade o BANDIDO DEIXOU CAIR O CELULAR DELE DENTRO DA SALA DO BOCA DE RUA ONDE O BOCA ENTROU EM LUTA CORPORAL COM O BANDIDO,PARA SE DEFENDER DOS GOLPES DO BANDIDO acho que agora não haverá outro caminho a não ser o de descobrir quem eram os bandidos e a mando de quem eles vieram pegar o BOCA DE RUA, está meio caminho andado, na hora da entrega do Aparelho de Celular na Delegacia, no dia 21/12/2015, foi feito um Auto de Apreensão do aparelho, espero que não haja demora em descobrir, querendo não haverá, certamente, mas em se tratando do BOCA DE RUA as investigações andam a passos bem lentos, lentíssimos, assim que passarem as festas vou comunicar a Corregedoria de Santos que o bandido deixou cair o celular e acabou, na fuga, deixando o aparelho, que havia caído, o BOCA DE RUA pensou que ele tivesse deixado um celular do BOCA e qual não fora a surpresa (agradável) quando o BOCA pegou do chão e viu que não era do BOCA e sim do bandido e a melhor prova foi o celular do bandido.

Considerando que esta semana e a outra sejam duas semanas perdidas, em virtude das festas de final de ano.

Considerando que o aparelho de celular do bandido foi deixado ontem, dia 21/12/2015 na Delegacia, mediante Auto de Apreensão vinculado ao BOLETIM DE OCORRÊNCIA DE Nº 4829/2015.

Considerando que requer um prazo, não muito elástico, para saber quem é o bandido, pois está fácil saber.

Espero e peço a autoridade que considere como relevante esta investigação e leve a sério, esqueça as picuinhas e aja de acordo com a Lei, sim, por que os celulares do BOCA DE RUA foram rastreados e virados no avesso, para encontrar denúncias da prefeita, vereadores e demais autoridades. A mando da Justiça, agora o celular do bandido terá que ser feito o mesmo procedimento.

Postado por Lucas Galante

 

 

1 COMMENT

  1. Oi Jornalista do Jornal Bem-Te-Vi, Lucas Galante, quero agradecer a solidariedade desta Imprensa, quanto mais divulgarmos atos de barbárie contra jornalista que tem compromisso com a verdade nua e crua, doa a quem doer, tanto será melhor para a sociedade, pois querem calar, a todo custo a voz do povo que é através do BOCA DE RUA e de alguns poucos jornalistas este é o preço altíssimo que pagamos por termos compromisso com a verdade, mostrar somente as verdades que eles queriam que ficassem escondidas debaixo do tapete.
    O BOCA DE RUA não se vende, jamais irá vender a verdade, o silêncio é arma dos covardes, da imprensa rasteira, que nem podemos chamar de Imprensa. Fazer Imprensa é ter compromisso com a verdade, com o povo, mostrar tudo da maneira que é sem cortes, sem a máscara da mentira, da hipocrisia, da falsidade.
    VOU LUTAR SEMPRE PARA QUE HAJA UMA IMPRENSA LIMPA, HONESTA, SEM FALSIDADE, SEM ENGANAÇÃO, VAMOS ERRADICAR A IMPRENSA QUE VENDE O SILÊNCIO.

LEAVE A REPLY