Home Notícias Doméstica é assassinada a facadas em Peruíbe; companheiro é suspeito

Doméstica é assassinada a facadas em Peruíbe; companheiro é suspeito

381
0
SHARE

O pintor Francisco Alex dos Santos Pereira, de 29 anos, é acusado de assassinar a golpes de faca a sua companheira, a empregada doméstica Maria das Graças da Silva, de 39. O homicídio aconteceu domingo (13), na residência do casal, em Peruíbe.

Após o crime, Francisco foi visto fugir do local pedalando uma bicicleta, conforme informou uma vizinha. Esta mulher disse que, momentos antes, escutou Maria das Graças discutir com o companheiro e gritar por socorro. O paradeiro do pintor permanecia ignorado até ontem a tarde.

A vizinha chegou a entrar na moradia do casal, deparando-se com a empregada doméstica caída entre a cama e o sofá. A vítima sangrava bastante e morreu no próprio local, conforme constatou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A policiais militares que também se dirigiram ao lugar do crime, situado na Rua Jundiaí, no Bairro Caraguava, a vizinha relatou que ela e a vítima foram até um mercado do bairro. Na volta, Maria das Graças disse à testemunha que conversaria com Francisco, mas sem revelar o teor do diálogo.

Segundo o delegado Douglas Borguez, o pintor já possui passagem por violência doméstica contra Maria das Graças, mas a vítima não havia dado prosseguimento ao caso. “Quando isso acontece, ocorre a impunidade do agressor e ele se sente estimulado a reincidir”, adverte a autoridade policial.

Fonte: atribuna.com.br

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY