Home Notícias Vereadores André de Paula e Ivo Eletricista reforçam o Partido Solidariedade de...

Vereadores André de Paula e Ivo Eletricista reforçam o Partido Solidariedade de Peruíbe

849
1
SHARE

Os vereadores André de Paula e Ivo Eletricista se uniram ao vereador Dr. Rubens, que já pertencia aos quadros do Partido Solidariedade (SD), se tornando assim a maior bancada da Câmara Municipal de Peruíbe.

O empresário Ricardo Baldim é presidente do partido e encara a vinda dos dois vereadores como um aumento de responsabilidade do partido perante a comunidade.

“Estamos formando um grupo de pessoas de respeito para o pleito de 2016. Somos um partido de oposição ao atual governo de Peruíbe, acreditamos e lutaremos por mudanças. Apoiamos o Vereador André de Paula como pré-candidato a Prefeito em 2016”.

O SD tem ainda o também empresário e engenheiro Adolfo Baldim como tesoureiro e o Sr. Mauro Machado, ex- diretor do SINE de Peruíbe, como Secretário Geral.

Atualmente, o partido conta com uma bancada de 16 deputados federais, tendo ainda o vice-governador do Estado do Amazonas, Henrique Oliveira. Possui uma boa representatividade nos Estados, contando, ao todo, com 23 deputados estaduais, mais de 200 prefeitos e de 3 mil vereadores.

Mesmo sendo um partido novo, já possui um uma forte militância, contando com mais de 64 mil filiados em todo o País. Só no Estado de São Paulo, são 15.084 pessoas oficialmente filiadas ao partido.

Texto e Fotos: Divulgação

Postagem: Lucas Galante

1 COMMENT

  1. Boa tarde !!Nem era necessário ter paralisação e nem as criancas deixaram de ir a escola por falta de merenda , os vereadores no qual escolhemos tem obrigação de verificar as contas do que não foi pago , precisa melhorar muito, pagamos impostos tão alto , que Deus tenha misericórdia e incomode o coração dos que cometem tais coisas , obrigada ..

LEAVE A REPLY