Home Notícias Projeto Caravana da Leitura chega a Peruíbe com livros a preços populares

Projeto Caravana da Leitura chega a Peruíbe com livros a preços populares

539
0
SHARE

SAM_1967

Voltado à democratização da cultura, o Projeto Caravana da Leitura estará novamente em Peruíbe para oferecer ao público livros a preços populares. A partir da próxima sexta-feira (4 de setembro) até domingo (6), os amantes da literatura poderão visitar a tenda especial que será instalada no Espaço do Boulevard (Centro), com funcionamento das 18 às 23h.

A iniciativa é realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura de Peruíbe, por meio do Departamento de Cultura, e o Grupo Projetos de Leitura.

A caravana, que percorre 40 cidades brasileiras todos os anos, disponibilizará obras para o público infantil, juvenil e adulto pelo valor simbólico de R$ 2,00. Os títulos são de autoria do escritor Laé de Souza, que apresenta histórias do cotidiano em uma linguagem bem-humorada e pontuada por reflexões.

Tenda
A exemplo do que ocorre em uma feira livre, o público pode circular pela tenda, ter acesso irrestrito aos livros e obter orientações de uma equipe multidisciplinar que auxilia os leitores na escolha das obras. Durante o evento, o escritor Laé de Souza faz sessões de autógrafos e conversa com os leitores.

Sobre o autor
O escritor Laé de Souza é cronista, dramaturgo, produtor cultural, bacharel em Direito e Administração de Empresas, autor de vários projetos de incentivo à leitura, de livros infantis, juvenis e adultos e coordenador do Grupo Projetos de Leitura.

Serviço:
Projeto Caravana da Leitura
Local: Espaço do Boulevard (Centro de Peruíbe)
Data: de 4 a 6 de setembro
Horário: 18 às 23h

Texto e Foto: Comunicação Prefeitura de Peruíbe

 

LEAVE A REPLY