Home Notícias Livro revela existência de cidade intraterrena no interior da Juréia

Livro revela existência de cidade intraterrena no interior da Juréia

808
0
SHARE
Para comprar o livro é preciso enviar e-mail para cidamgomes@gmail.com - Foto: Lucas Galante
Para comprar o livro é preciso enviar e-mail para cidamgomes@gmail.com - Foto: Lucas Galante
Para comprar o livro é preciso enviar e-mail para cidamgomes@gmail.com – Foto: Lucas Galante

Nosso planeta não é exatamente como imaginamos por dentro. Quem estuda sobre intraterrestres e cidade intraterrenas sabe que o assunto tem sentido lógico, científico e que existe há muito tempo.

 

Para entender melhor antes de ler o livro Davhana, aconselho ler o livro “A Terra Oca” disponível, para fazer download gratuitamente em formato pdf, na internet.
O autor do livro (foto) procurou o Jornal BEM-TE-VI buscando divulgação da história de seu livro.

 
Sou espiritualista e telepaticamente tenho interações com consciências de outras dimensões. Em 1996 tive uma experiência na praia do Guaraú onde um ser de 4ª dimensão se aproximou identificando-se com o nome de Efraim. Para resumir, neste contato, ele (Efraim) me informou que eu não estava ali por acaso e que intuitivamente tinha sido levado ao inusitado encontro para que juntos pudéssemos iniciar um grande trabalho que seria a divulgação do Centro Intraterreno Davhana que se localiza no interior da Serra Juréia Itatins. Desde então, tenho tentado me empenhar em receber as informações que Efraim nos envia de Davhana. Inclusive em 2012 publiquei o Livro “Davhana um segredo que se desvela” (canalizado por Efraim) que praticamente é apenas um “paragrafo” do que segundo Efraim é necessário revelar”, descreve o autor José Roberto Gomes.

 

É preciso ler o livro para não fazer julgamentos precipitados. Nunca esqueça de não julgar o livro pela capa. Além disso, alguns anunciantes do Jornal BEM TE VI já leram o livro e, todos que leram elogiaram a narrativa e conteúdo que o autor escreveu. Peça o seu também, através do e-mail cidamgomes@gmail.com ou entre em contato conosco.

Texto: Lucas Galante

LEAVE A REPLY