Home Notícias Esposa de taxista é estuprada e morta a facadas por vizinho

Esposa de taxista é estuprada e morta a facadas por vizinho

7053
1
SHARE

Foto: Lucas Galante

É com tristeza que noticiamos a morte de Regiane Valério de 31 anos, esposa do Leandro Taxista que é amigo, leitor e cliente do Jornal BEM-TE-VI. Sua esposa trabalhava como enfermeira na Clínica de Peruíbe e estava grávida de cinco semanas.

Dia 12 de agosto ficará marcado na vida do nosso amigo Leandro, seus familiares e amigos. Hoje pela manhã, ao encontrá-lo na sua casa, local da cena do crime, estava notável o quanto a ficha dele ainda não havia caído.

As manchas de sangue no corredor, na entrada perto da porta, no chão, na televisão e paredes comprovam a violência brutal que houve na casa. A vítima após sofrer golpes de facão no pescoço e, estômago ainda foi estuprada. O corpo ainda foi arrastado até a casa ao lado, onde o criminoso morava.

Sueli é também vizinha de Leandro e estava com ele quando foi notado a ausência de Regiane e o sangue no corredor da casa. ASSISTA O VÍDEO.

“Nós entramos na casa e notamos que o sangue estava indo para o outro portão, só que estava trancado. Chamamos a moça, não encontramos ela. Chamamos a polícia. A polícia arrombou a porta e encontrou a Regiane violentada em cima da cama. O bandido estava com o facão e começou a chorar”, descreve a vizinha Sueli.

11889402_10153535956589770_353192256458438989_nO acusado é Marcelo Batista e segundo o delegado responsável pelo caso, Douglas Borguez, Batista é suspeito de ter praticado outros crimes em Peruíbe. “Foi um fato muito grave. Ele responderá por por estupro e morte, além disso estamos investigando um possível roubo. Nossa investigação continua, e tudo leva a crer que o Marcelo seja responsável por outros crimes desse mesmo tipo pela cidade”, afirmou o delegado aos jornalistas. Ainda de acordo com a polícia, Batista já foi preso por homicídio.

O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Peruíbe. A arma utilizada no crime foi apreendida e uma outra vítima de estupro já reconheceu Marcelo como sendo autor do crime.

Leandro contou ainda que já havia feito boletim de ocorrência de ameaça contra Marcelo e que o acusado é usuário de drogas. “Teve um dia que ele ameaçou eu e minha esposa. No mesmo dia eu fiz o B.O de ameça contra ele. Eu não falava com ele e nunca tinha feito nada de errado contra ele. Eu sabia que ele usava crack, mas nunca imaginei que ele poderia fazer algo tão terrível como ele fez. Eu quero que ele morra. A polícia não deixou eu bater nele. Nós estávamos muito felizes juntos, ainda mais que seria o primeiro filho dela. Não tem nem dez dias que minha mãe morreu e agora isso ?”, desabafa.

O velório está marcado para hoje, as 19 horas, na Funesp que fica na Rua Caetano Moratori, 104.

Toda a equipe do Jornal BEM-TE-VI está de LUTO pela morte de Regiane.

Leandro e  Regiane estavam casados e esperavam o primeiro filho juntos - Foto: Divulgação
Leandro e Regiane estavam casados e esperavam o primeiro filho do casal nascer – Foto: Divulgação

“Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós”Amado Nervo

Texto: Lucas Galante

 

1 COMMENT

  1. Muito triste!!
    Esse crime mexeu muito com Peruíbe…Peço a Deus que este VERME APODREÇA na cadeia!!!
    Que Deus console toda a família desta moça…. Muito triste…….

LEAVE A REPLY