Home Notícias Peruíbe sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana

Peruíbe sedia etapa do Campeonato Brasileiro de Canoa Havaiana

533
0
SHARE

gal101

No dia 8 de agosto, os principais atletas da canoagem estarão em Peruíbe para participar da 9ª edição do Aloha Hoe, competição válida pelo circuito nacional de canoa havaiana. O evento acontecerá na Praia do Guaraú, entre a Serra do Mar e o Rio Guaraú, com disputas em oito categorias distintas para homens e mulheres. Peruíbe será representada pela equipe Eco Adventure, que tem um retrospecto de grandes vitórias na modalidade.

A largada da primeira prova será às 9h no trecho da praia, com disputas nas modalidades feminina e masculina. A competição tem dois percursos, um de 16km e outro de 9km, sendo que ambos são demarcados por boias, referências naturais e embarcações. Com um clima agradável e cercado por belas paisagens naturais, o local oferece estrutura adequada para a disputa da modalidade.

O Aloha Hoe é uma das competições mais importantes do calendário organizado pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa). A disputa faz parte da segunda etapa do campeonato brasileiro de canoa havaiana. Haverá ainda mais duas disputas, uma em Brasília (DF) e outra em Cabo Frio (RJ).

As inscrições para o campeonato devem ser efetuadas, até o dia 7 de agosto, pelo site extranet.canoagem.org.br. Somente atletas devidamente em dia com seu cadastro junto à confederação poderão participar do evento. Mais informações pelo telefone (41) 3083-2600

Texto e Fotos: Divulgação Departamento de comunicação PMP

LEAVE A REPLY