Home Notícias Motorista embriagado causa grave acidente e mata motociclista em Peruíbe

Motorista embriagado causa grave acidente e mata motociclista em Peruíbe

800
0
SHARE
11745314_1445856139055338_282797259478453233_n
Éverton de Carvalho Calisto, de 26 anos, pilotava uma Honda CBX 250 Twister

Anderson José Correa dos Santos, de 35 anos, provocou um grave acidente após ingerir bebida alcoólica, na madrugada desta segunda-feira (27), em Peruíbe. O desastre resultou na morte de um motociclista de 26 anos. Anderson foi preso em flagrante e recolhido à cadeia.

O motociclista é Éverton de Carvalho Calisto que pilotava uma Honda CBX 250 Twister morreu no próprio local do acidente, ocorrido à 1 hora desta segunda-feira (27), na Avenida Luciano de Bona com a Rua Gonçalves Dias, no Bairro Arpoador.

O acusado estava acompanhado de Redlin da Silva Lara, de 25 anos. Segundo o passageiro, ambos saíram de um bar, no Jardim Ribamar, e pretendiam ir com o carro até um posto de combustíveis. Porém, no trajeto, houve o desastre.

Redlin também disse que, por duas vezes, Anderson se distraiu no volante. Na primeira, o motorista quase bateu na guia da calçada. Na segunda, ele invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista.

Policiais militares acionados para atender a ocorrência se depararam com Éverton já sem vida e Anderson preso nas ferragens do carro. Redlin estava ferido e deitado na calçada.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros levou os ocupantes do Fiat Uno à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, onde eles foram medicados e liberados.

Anderson disse aos policiais no pronto-socorro se lembrar apenas de ter saído de casa para dar uma volta e ter bebido. Nessa unidade, o médico Rafael Melo de Oliveira atestou a embriaguez do acusado.

O delegado Douglas Borguez autuou Anderson por quatro crimes do Código de Trânsito Brasileiro: homicídio culposo (decorrente de imprudência, imperícia ou negligência) na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante, dirigir sem habilitação e trafegar em velocidade incompatível.

Postagem: Lucas Galante

Com informações: Eduardo Fuccia (atribuna.com.br)

LEAVE A REPLY