Home Notícias Moradores fazem protesto dentro da Prefeitura

Moradores fazem protesto dentro da Prefeitura

493
0
SHARE
Foto: Reinaldo Silva / Arquivo Pessoal

Moradores protestaram dentro da prefeitura de Peruíbe, reclamando da falta de manutenção da estrada que liga o bairro Guaraú à Barra do Una. A prefeita Ana Preto chamou um pequeno grupo dos manifestantes que se reuniram dentro de seu gabinete.

Ana Preto pediu uma solicitação coletiva através de um abaixo assinado, para que ela encaminhe os problemas da estrada diretamente ao governador Geraldo Alckmin. Os moradores assinaram o documento e em seguida protocolado.

A reportagem do Jornal BEM-TE-VI esteve na estrada no último final de semana e constatou a condição precária da estrada.

Mesmo com os protesto dentro da prefeitura, a prefeita Ana Preto, através do Departamento de Comunicação, culpa o Estado pela falta de investimento.

“O governo de São Paulo deixou de enviar os recursos necessários para sua manutenção há pelo menos dois anos, e a cidade fica impossibilitada de bancar o custeio operacional sozinha. Mesmo sem receber o repasse do Estado, a prefeitura realizará uma manutenção dentro do que é possível no orçamento do Município”, informa.

Foto: Reinaldo Silva/ Arquivo Pessoal

Texto: Lucas Galante

LEAVE A REPLY