Home Notícias Studio de Dança Cynhtia Rigo vai representar Peruíbe no Festival de Dança...

Studio de Dança Cynhtia Rigo vai representar Peruíbe no Festival de Dança de Joinville em Santa Catarina

903
0
SHARE

O Festival de Dança de Joinville é conhecido como o maior festival de dança do mundo, tanto é que foram  mais de 15 mil grupos inscritos, para apenas 300 serem selecionados. Dentro desses poucos grupos está o Studio de Dança Cynhtia Rigo que irá representar Peruíbe no festival.

Para quem não conhece, o Studio de Dança Cynthia Riggo foi fundado em fevereiro de 2004, sendo que sua base de estudos e pesquisas começaram em 1998 através de grupos de dança coordenados por sua fundadora.

Graças à dedicação de alunos e profissionais que passaram pelo Studio de Dança, eles conseguiram transformar o sonho em realidade, tornando assim, a escola de dança referência de Peruíbe.

A Professora Cynthia Riggo, fundadora e atual diretora artística do Studio foi quem deu os primeiros passos para a realização desse projeto e sempre pode contar com a ajuda da sua família em qualquer aspecto relacionado a dança.

Desde a fundação, nos apresentamos em muitos eventos dentro e fora da cidade, sempre dignificando nossa arte com muito amor e responsabilidade.

Nossos espetáculos anuais recebem um público estimado de mil pessoas, relata a fundadora.

Hoje, nosso Studio conta com 120 alunos ( sendo 40% bolsistas), divididos nos cursos de Ballet, Dança de Salão, Dança para Melhor Idade e Hip-Hop.

Temos uma equipe de profissionais conceituadíssima que buscam sempre enriquecer seus conhecimentos através de pesquisas, cursos e workshops, afirma Cynthia.

Ela ainda conta que mesmo que tenham sido selecionados é preciso a ajuda de parceiros para custear a viagem e despesas em Joinville.

E nossa meta até julho é angariar fundos através de eventos, campanhas e doações, conseguir verba suficiente para custear a nossa tão sonhada viagem. Esperamos poder contar com a ajuda de todos, finaliza.

Além disso, o Studio de Dança Cynthia Riggo está vendendo camisetas e aceitando doações para montar um bazar.

Aos interessados em ajudar, podem levar doações no endereço do Studio que fica na  Rua dos Pescadores, nº 14, no Centro de Peruíbe.


Ou podem enviar mensagem pelo Facebook dos organizadores:

Sdcr Riggo
Cynthia Riggo
Bruna Garcia
Dany Batarelli

 

Postagem e edição: Lucas Galante
Fotos: Divulgação
Com informações de Dany Batarelli

LEAVE A REPLY