Home Notícias Peruíbe realiza caminhada contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Peruíbe realiza caminhada contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

543
0
SHARE

Com cartazes e faixas, os munícipes levaram para as ruas mensagens de paz e esperança, pedindo o apoio de todos os segmentos da sociedade para a defesa dos direitos da população menor de idade. 

A ação teve início às 9h, em frente ao Terminal Rodoviário, seguindo pelas avenidas 24 de Dezembro, Padre Anchieta até a chegada à Praça Monsenhor Lino Passos (Praça da Matriz), onde houve panfletagem, orientação, exposição sobre o tema e apresentação da Banda Municipal. 

O evento aconteceu no Município em apoio ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que também acontece nesta segunda-feira (18), com atividades simultâneas em várias cidades. 

A caminhada foi promovido pela Prefeitura de Peruíbe, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente (Cotuca).

 ROMPENDO O SILÊNCIO 

 A participação da sociedade é fundamental na defesa dos direitos da criança e do adolescente. Portanto, não fique em silêncio, denuncie os casos de abuso e exploração sexual contra menores para o Disque 100 (Disque Denúncia Nacional da Secretaria dos Direitos Humanos); Secretaria de Assistência Social, pelo telefone 3453-7770.

Texto e Fotos: Departamento de Comunicação 
Prefeitura de Peruíbe

LEAVE A REPLY