Home Notícias É hoje o Tributo Bob Marley no Cannil Club e você vai...

É hoje o Tributo Bob Marley no Cannil Club e você vai ficar de fora ?

429
0
SHARE
Robert Nesta Marley, mais conhecido como Bob Marley foi um cantor, compositor e guitarrista jamaicano, responsável por tornar o reggae conhecido mundialmente.

Marley já vendeu mais de 75 milhões de discos. A maior parte do seu trabalho lidava com os problemas dos pobres e oprimidos. Levou, através de sua música, o movimento rastafári e suas ideias de paz, irmandade, igualdade social, preservação ambiental, libertação, resistência, liberdade e amor universal ao mundo. 

A música de Marley foi fortemente influenciada pelas questões sociais e políticas de sua terra natal, fazendo com que considerassem-no a voz do povo negro, pobre e oprimido da Jamaica*. 
Para comemorar e sentir a positiva vibração deste poeta do reggae, o Projeto Rub.a.dub.style apresenta o IV TRIBUTO BOB MARLEY, amanhã, a partir das 23 horas. 
Foram convidados para o o evento, um time de peso formado por músicos especializados no reggae music, da baixada santista. Além disso, terá entrega de brindes para a galera que comparecer no Cannil Club.
Convidados: 
Organização: Projeto Roots Rockers

“É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida”. – Bob Marley

Postagem e Edição: Lucas Galante
Arte Divulgação: Fernanda Ferraz
*Fonte: Wikipédia
Jornal BEM-TE-VI – Todos os direitos Reservados

LEAVE A REPLY