Home Notícias Programa Praia Acessível chega em Peruíbe e terá quatro cadeiras para deficientes...

Programa Praia Acessível chega em Peruíbe e terá quatro cadeiras para deficientes físicos

855
1
SHARE

O Governo do Estado de São Paulo estará disponibilizando, a partir de janeiro, inicialmente quatro cadeiras anfíbias, isto é, com pneus desenvolvidos para flutuar na água e não afundar na areia.


Munícipes e turistas poderão utilizar gratuitamente os equipamentos que são destinados às pessoas com deficiência física, mobilidade reduzida e idosos, dando a oportunidade de aproveitar um banho de mar e momentos de lazer na praia.

Como funciona

Os interessados poderão utilizar as cadeiras mediante preenchimento de um formulário, no próprio local. Uma equipe de funcionários da Prefeitura estará presentes na praia, aptos para atender as pessoas e esclarecer dúvidas. 
O serviço estará disponível as terças e quintas-feiras, das 9 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Outras informações pelo telefone (13) 3455-2071 ou no Setor de Acessibilidade, que fica na Rua São Paulo, 205, Centro.
Postagem: Lucas Galante
Foto: Imprensa Peruíbe

1 COMMENT

  1. Um pouco mais longe do que Santos e Guaruja, Peruibe e ultima pra do litoral sul, la se aproveita da linda e tranquila praia e pontos turisticos podendo passear pelo centro, onde as comidas e o parque de diversao deixam um ar de quero mais.

LEAVE A REPLY