Home Notícias Surfistas veem objeto luminoso no céu

Surfistas veem objeto luminoso no céu

500
0
SHARE

  “A gente estava saindo do mar depois de surfar, foi quando olhamos e percebemos que tinha uma luz que parecia uma estrela, só que  ela ficava se movendo para cima e, para baixo e apagava e acendia… era como se fosse um rabisco em forma de bola de energia, tipo uma esfera, sabe?”  

O testemunho é de um surfista e também amigo do Jornal BEM-TE-VI. Nossa fonte prefere não ser identificada, por ser uma pessoa bastante conhecida na cidade e por isso não quer sofrer nenhum tipo de ridicularização, pois sabe o quanto as pessoas desconfiam dessas histórias. 

 Entretanto,  deixou sua história ser gravada, pois afirma com firmeza o que viu. Então, vamos chamá-lo de F. O fato aconteceu no ano de 2012,  na praia do Centro, em Peruíbe.

 “Nos estavamos em seis pessoas e todos viram o objeto ou luz que se mexia de uma forma própria. Havia vida naquela luz, não foi imaginação, porque todos nós reparamos na movimentação do objeto”.

 O testemunho de F é cheio de convicção e seu irmão que também estava presente naquele dia, confirmou todas as informações. 
Após verem as luzes, nada de anormal aconteceu aos surfistas. 

 “Não senti medo, pois estava distante, e tinha mesmo que um tamanho de uma estrela”, disse F.

 Além desta situação, F, viu um ano antes do caso da praia um objeto que ele acreditava ser um inseto, mas pouco poderia ser provável.

 “Quando eu achei que estava vendo um vagalume, continuei andando e sabe quando você vê e a luz continua te seguindo. Quando fui mais para frente, eu vi um homem parado olhando para o céu e dizendo que a luz era um disco voador.
Continuei andando.. quando eu entrei na outra rua para entrar no carro, eu vi dois jovens filmando a luz que se mexia estranhamente pelo céu”.

 F é mais uma testemunha que diz ter visto luzes estranhas no céu de Peruíbe. 
O relato dele é semelhante a de muitos outros que moram no bairro do Guaraú, por exemplo. Lá, a maioria dos testemunhos é de algo visto no céu, que voava e fazia movimentos específicos. 

 Ufólogos acreditam que a luz que as pessoas veem são íons magnetizando as aeronaves dos seres extraterrestres. 

 Programas de televisão tem vindo para Peruíbe para contar as histórias ufológicas que ocorreram nos últimos tempos, pois mesmo o assunto caindo no ridículo pela opinião pública, ainda é um assunto polêmico e que gera bastante atenção.

Texto: Lucas Galante
Arte/Reprodução: Fernanda Ferraz

LEAVE A REPLY