Home Notícias Projeto Constelação dos Bichos lança campanha contra maus tratos aos animais em...

Projeto Constelação dos Bichos lança campanha contra maus tratos aos animais em rodízio de pizzas

545
0
SHARE

   Na última sexta-feira(23) foi lançado com sucesso a “Campanha contra maus tratos e abandono” do Projeto Constelação dos Bichos. 

   Cerca de 150 pessoas estiveram presentes na pizzaria Falcone, no bairro Três Marias. Entre elas estavam: a prefeita Ana Preto, vereadores André de Paula e, Rafael Souza, o Tenente Dutra da 3ª Companhia, comerciantes e amigos que foram prestigiar a 
campanha.

   O evento estava em clima de alegria, muitas pessoas se divertiram com o bingo e o sorteio de prêmios. Fora que o atendimento e os sabores das pizzas estavam nota dez. 
Além disso, teve a entrega do guia do projeto que visa conscientizar e dar dicar de vários temas sobre os animais, mas principalmente sobre a castração deles.

   Claudio e Andréa batalharam com dedicação para realizar o guia que teve o apoio de mais de 50 parceiros de Peruíbe oferecendo seus serviços e 
apoiando o objetivo do projeto.

      E assim poder distribuir grátis 5.000 exemplares, com 16 páginas com dicas fundamentais de cuidados e bem estar do seu bicho de estimação. 

   Além de ter especialistas falando sobre os cuidados básicos com a higiene dos bichos e a importância da castração como forma de controle de natalidade da população de cães e gatos. 

   Enfim, um guia informativo, de qualidade feito por pessoas amantes dos bichos que visam transmitir uma mensagem de conscientização de cuidados aos animais.

   A noite ainda teve a presença de duas cadelas da raça Labrador que chegaram no início do evento e indu embora após chegar a maior parte dos convidados. 

   O Jornal BEM-TE-VI apoia as ações do Projeto Constelação dos Bichos que continuará realizando atividades de divulgação sobre cuidados e conscientização dos animais para cada vez mais pessoas.
Texto: Lucas Galante
Fotos: Luiz Pinheiro (www.peruibedigital.com.br)

LEAVE A REPLY