Home Notícias Paulão não é mais Secretário de Planejamento e Prefeita anuncia reforma administrativa

Paulão não é mais Secretário de Planejamento e Prefeita anuncia reforma administrativa

310
0
SHARE

A prefeitura de Peruíbe comunicou na manhã desta sexta-feira (16) que o Secretário de Planejamento, Paulo Henrique Siqueira, entregou sua carta de demissão à prefeita de Peruíbe, Ana Preto.

No documento, Siqueira fez um balanço do seu trabalho: “Estou orgulhoso por ter participado desta administração em um ano e meio. Tenho certeza que contribuí com meu trabalho, mas agora tenho outra missão que foi concedida pela minha líder!”, destaca Siqueira.

Paulão, como é conhecido por todos, irá coordenar as campanhas políticas estaduais e federais na região nos próximos meses, além de assumir, no próximo dia 30, a presidência de um grande partido local.

“Estou deixando o PC do B hoje, tive muito orgulho de presidi-lo nos últimos três anos. Elegemos a companheira Laila, uma representação feminina em destaque pela sua atuação na Câmara. Deixo o companheiro Valmir na presidência, um grande político que saberá conduzir o partido ao crescimento”, declara Siqueira.

Em reunião marcada para esta sexta-feira (16), a prefeita Ana Preto anunciará à sua equipe a primeira reforma administrativa do governo. “A participação do Paulo no governo foi de extrema importância em assuntos críticos no primeiro ano de administração, vencemos a primeira etapa. Hoje temos que mudar a forma administrativa, dando mais agilidade às realizações planejadas e indo a campo para a solução dos problemas. O Paulo é um homem de time, joga em todas as posições, por isso colocando-o onde ele melhor atua, na política. Ele precisa coordenar as campanhas para deputados que o nosso grupo apoiará, candidatos esses que têm ajudado o nosso município”, declara a prefeita.

“É uma nova fase do meu governo e quero começar com uma reforma ampla, principalmente na estrutura de governo”, conclui a prefeita.
Os nomes e a nova estrutura administrativa serão anunciados nos próximos dias.

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

LEAVE A REPLY