Home Notícias Polícia Civil prende bandidos que praticavam “saidinha de banco”

Polícia Civil prende bandidos que praticavam “saidinha de banco”

670
0
SHARE

Dois bandidos roubaram diversas vítimas em Peruíbe, mas ontem (27) eles foram presos em flagrante pela Polícia Civil.

Maurício Luiz Menezes (camiseta verde) de 25 anos, não tinha passagem pela polícia e Luiz Alberto Soares da Silva (camiseta vermelha) de 31 anos que já possuía passagem por roubo foram presos em flagrante, em frente as lojas Pernambucanas, após roubarem uma vítima que havia saído do banco Itaú, por volta das 16 horas.

O delegado titular de Peruíbe Francisco Wenceslau contou ao Jornal BEM-TE-VI como foi feita a investigação para prender os bandidos. 
“Eles estavam praticando as “saidinhas de banco” com um dos bandidos de dentro da agência que ficava atento às vítimas que sacavam grandes quantias no caixa. A polícia fez uma investigação, com policiais infiltrados dentro das agências. Ao conseguir perceber uma situação bastante suspeita, com um dos bandidos saindo do banco. Em seguida os policiais a paisana perseguiram os bandidos atrás da vítima. Foi assim que conseguimos capturá-los”, relatou.

Moto usada para fuga 

A vítima de ontem é um comerciante que preferiu não ser identificado e admite não estar muito contente pela prisão dos criminosos. “É bom, mas isso aí (os criminosos) são que nem capim bravo, pega um , mas tem em todo lugar. O grande problema é que eles são presos e logo em seguida vem um advogado e solta esses bandidos. 
O comerciante confirmou que tem muitos amigos que também já sofreram com esse tipo de crime na cidade


Os dois criminosos são de São Paulo e estavam na cidade praticando esses delitos. Ao todo foram oito roubos. Foram ainda capturadas duas motos que a polícia investiga se são roubadas. E também foi aprendido um revólver calibre 38 na ação. 

Fotos: Luiz Pinheiro (www.peruibedigital.com.br)
Texto e Edição: Lucas Galante

LEAVE A REPLY