Home Notícias Bandidos explodem três caixas eletrônicos em Peruíbe

Bandidos explodem três caixas eletrônicos em Peruíbe

395
1
SHARE
Três caixas eletrônicos foram explodidos na madrugada desta sexta-feira, em um Supermercado, no bairro Ribamar.
Por volta das 4 horas, assaltantes explodiram três terminais bancários com dinamites. O espaço no supermercado ficou bastante danificado.
Um comerciante, que prefere não se identificar, estava fechando seu estabelecimento no momento do crime e além de ouvir de perto as explosões também viu a fuga dos bandidos.  
“Depois que eles explodiram os caixas, eles começaram a dar tiro para alto de fuzil, como se estivessem comemorando o roubo. Logo depois eles fugiram em três carros. Tomei um baita susto e com certeza fiquei com medo que eles percebessem que eu tinha visto eles fugindo”, relatou. 
Muitos moradores, até para quem mora longe do local, puderam ouvir as explosões e o barulho dos tiros. Não foi a primeira vez que esse Supermercado teve os caixas eletrônicos explodidos e roubados.
Teto do Supermercado ficou destruído
A polícia ainda não tem informações da quantia que foi levada pelos bandidos.
Ninguém foi preso e o caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. 
O Jornal BEM-TE-VI continuará apurando novas informações do caso. Qualquer sugestão e envio de informações é só ENTRAR EM CONTATO.

Texto: Lucas Galante

1 COMMENT

  1. Pela segunda vez o EXTRA da praça florida é alvo de explosão de caixas eletrônicos , fico preocupado quanto aos comerciantes não querer mais caixas eletrônicos na cidade já os bancos em greve, casas lotéricas lotadas e temporada de verão chegando como vamos resolver isto. Quanto as camaras de vídeo devem sem ampliadas,defesa social e policia militar mais atentas ao monitoramento, acordem a vários pontos vuneraveis a serem monitorados.

LEAVE A REPLY